domingo, 7 de fevereiro de 2016

PM REGISTRA ASSASSINATOS EM NATAL, MACAU, TANGARÁ E NÍSIA FLORESTA

Dos cinco homicídios, três aconteceram em Natal. PM fez buscas, mas ninguém foi preso até o momento (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a tarde do sábado (6) e a madrugada deste domingo (7) no Rio Grande do Norte. Destes, três foram na capital, dois na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, um em Tangará e outro em Macau. Ninguém foi preso.

A primeira vítima, ainda de acordo com a PM, foi um adolescente morto a tiros na tarde do sábado. O crime aconteceu na rua Antônia de Morais, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Wesley Carlos Moreira da Silva tinha 16 anos. A polícia esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a autoria ou mesmo da motivação do crime.

Já na madrugada deste domingo, um homem também foi morto a tiros na Zona Norte de Natal. O crime foi na rua Cartagena, no Loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul. A polícia também não sabe quem matou nem porquê. A vítima sequer foi identificada até o momento.

O terceiro homicídio ocorrido em Natal foi no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Marcelo Tavares de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros em um bar na Av. Paraíba. Assim como os outros dois casos, não há pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário