segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE CRUZETA PAGA SERVIDORES NESTA TERÇA-FEIRA (29) E INJETA MAIS DE R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) NA ECONOMIA DA CIDADE


Os servidores públicos da Prefeitura de Cruzeta receberão nesta terça-feira (29), os pagamentos referentes ao mês de dezembro de 2015. A informação foi confirmada pela Secretária de Finanças, Vanessa Araújo, e ratificada pelo Prefeito Nena Dantas.

“Disseram que a prefeitura não ia pagar o décimo terceiro ai fomos lá e pagamos. No dia que o servidor colocou o dinheiro no bolso ai disseram, pagou o décimo terceiro, mas não paga o mês de dezembro. Agora estamos pagando o mês de dezembro e fechando os três anos da nossa gestão com o pagando rigorosamente em dia”, disse o prefeito.

A folha de pagamento do funcionalismo cruzetense gira em torno de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) na economia local. “Cumprir com o pagamento dos nossos funcionários é o compromisso da gestão e, com certeza, agora os servidores vão poder desfrutar dos seus salários neste final de ano”, ressaltou Nena Dantas.

GESTÃO COMPROMETIDA, PREFEITO APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário